FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de julho de 2012
Após suposta traição, o que podemos deduzir com próxima divulgação do longa Amanhecer no começo de outubro pelo "mundo"? Sendo que Kristen e Robert formavam um casal na trama e na vida real, depois desta horrível situação, como os atores encararam seus fãs por parte do mundo?


Não sou fã da saga, mas terminar um namoro que parecia ser tão sincero desta forma é terrível, não? 
Estou na torcida para que eles voltem e não deixem seus fãs agonizados com todo o ocorrido, e voltem a dar show de inveja pelo belo casal que formam. 
O que vocês acharam da "suposta" traíção de Kristen?
Acreditam nas revistas, ou optam pela hipótese de ser tudo plano de mídia? 
Deixem nos comentários suas opiniões!
Beijos.


Olá meninas, hoje vim contar que experimentei a não tão nova assim ampola da Pantene PRO- V, e a nova mascara proSeries da Wella.

Sempre ouvi comentários e vídeos na internet, de que a nova ampola da Pantene PRO- V seria o novo produto melhor amigo da mulher. Prometendo um resultado milagroso de apenas 3 minutos a nova ampola mexe com quem as provam. Eu e minha mãe fomos ao mercado, e vimos a caixinha da ampola que continha 3 unidades. Minha mãe foi a primeira a testar. O cabelo dela é liso,  embora fiquei muito marcado por conta do uso excessivo do elástico de cabelo, e nesta área afetada aparenta ser muito ressecada. O cabelo dela é a altura dos ombros, ela utilizou somente metade de uma ampola que contem 15 mL. Em apenas 3 minutos, ela já notou algo diferente. Cabelo mais macio, sedoso, menos embaraços, no final, depois de secar o cabelo, notou-se também o efeito que o produto fez na parte "ressecada" do cabelo dela.
Resultado? Ela amou. Usa metade de uma ampola por semana.






Um dia após de retocar minha madeixas, minha cabeleireira e também cunhada, disse que eu precisaria de mais cuidados com meus cabelos, pois eles iriam começar a ressecar muito. Resolvi testar a nova mascara proSeries da Wella. Eu particularmente, gostei. Nada exageradamente. Ao contrário da ampola da Pantene, a mascara promete em 1 minuto resultados excelentes. Minha mãe não gostou, no cabelo dela seria ideal ela usar a linha toda ao invés só de usar a máscara para hidratação, já que seu cabelo precisa de um cuidado maior. 

 Adorei os dois produtos, tanto o da Pantene, quanto o da Wella. Meninas vocês que tem o cabelo muito ressecado usem toda a linha da Wella ProSeries. Se quiser um resultado instantâneo, utilizem a ampola. 
Eles são divinos!
Beijos esperem que tenham gostado! 



Postagens populares