FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 12 de novembro de 2012




Você que gasta horrores de esmaltes da Channel, que adora um esmalte bom, embora seja caro, que tal conhecer uma marca de esmaltes baratinhos e que tem cores maravilhosas? 

Minha mãe comprou diversos esmaltes para eu experimentar e, eu adorei. Já conhecia à marca, e quis mostrar para vocês. Caso já o conheçam que tal ver essas cores que eu amei!

FOTO ILUSTRATIVA Este é o meu favorito!! 825- Alemanha. Estou in love com ele!


Este é o Carolina, e é lindo gente! 


Por último este lilás, maravilhoso também!

Eu particularmente não gosto muito de esmaltes coloridos, por que acho que não fica bem em mim. Mas esses eu me apaixonei! 
O esmalte que estou hoje é o 940- Isabelly - Isis Color! 


É isso meninas! 
Oi meninas, que saudades. Recebi uns emails de algumas leitoras, fiquei impressionada de como está caminhando o blog!
Já entrei em contato com 5 diferentes lojinhas e, quase todas, por simples detalhes não consegui fechar parceria. Por isso com a ajudinha que vocês me dão, sempre visitando-nos e divulgando o blog, nos dão mais vontade de continuar em frente. Por conta disso, resolvi fazer um post sobre Acessórios. Me digam quem não gosta de um bom acessório? Em, em em??

Seja anel, pulseira, anéis, sempre somos surpreendidas com as lindezas que existem em diferentes formas em acessórios. Relógios são sempre uma ótima escolha para um look descontraído.


E que tal separar aquela handbag e combiná-la com um look mais casual? Elas são uma ótima opção para quem não quer levar uma bolça com alça, e de cara deixam o visual elegante.


As pulseiras são as queridinhas das garotas. Vão das mais simples as mais extravagantes. As pulseiras são mania nas garotas, que garota gosta de sair de casa sem uma pulseirinha, em?


Seja em uma voltinha no parque, em uma balada, festa, casamento, formatura, batizado, me diz, que mulher não gosta de usar um acessório? Todas nós!

Meninas, é isso ai, se gostaram por favor cometem, divulguem, nos ajudem. Afinal o blog foi feito para vocês, lindocas :)


Postagens populares