FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Olá meninas, tudo bom com vocês? Estou tão feliz, recebi um email com ótimas notícias. Pena que não posso contar ainda :(
Mas enquando isso não ocorre que tal falarmo do assunto do momento? O verão. Ah o verão... ele está chegando, já sabem o que vão vestir nas suas baladinhas por ai? Não?! Então vem que eu te mostro.



Insvista nas CORES! Cores neutras e suaves. Faça combinações divertidas, mas sem exageros.
Para ficar toda linda e não exagerar, é bom ficar atenta com as dicas a seguir.
  • Como o verão é a época mais quente do ano, adquira roupas mais leves, que te deixe confortável, pois o calor lhe fará suar muito e, com toda certeza você não quer ficar fedida perto das outras pessoas não é mesmo?
  • Apostem em saias mais levinhas, como a foto acima ilustra.
  • 2013 traz uma forte tendência ao tie dye, mas não confunda criatividade com cafonice, please meninas.




















Cores como; Salmão, azul bebê, branco, pastel, serão a cara do verão! Blusas estilo "regata larguinha" será uma ótima opção com uma saia plissada. Não se sente bem apanas com as roupas mais leves? Não tem problema, jogue um colete jeans e quebre todo o ar de formalidade. Sandálias menos, "escandalosas", é uma boa dica, ao invés disso, optem por sandálias mais neutras, e formule seu look.


E ai meninas, gostaram das dias?
Já estão participando do sorteio que esta acontecendo aqui no blog? Vamos lá?


É isso ai.


Postagens populares