FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Não é fácil ser adolescente. Não mesmo! Adolescente sofre na hora de amar, sofre quando decide encher a cara pela primeira fez, sofre quando chega tarde, ficar de castigo não é bom. Churrascos, bebidas alcoólicas, cigarros, romances, são todos elementos viciantes para eles. Ser jovem e ser confuso, são as mesmas coisas.


Quem nunca foi à algum churrasco e ficou horas olhando aquele gatinho em sua rodinha de amigos? Me diz que garota nunca se apaixonou logo nos primeiros anos da escola? E quando você brincava de salada mista com seus amiguinhos e rezava baixinho para que você escolhesse o menino dos seus sonhos?
É, ser adolescente é terrível.


Ser adolescente não dói, muito menos machuca. O que dói mesmo, são os amores mal correspondidos, as brigas conturbadoras com os pais, os atrasos para o almoço.
Imaginem só como é aquela sensação de estar gostando de alguém, uma delícia né? Mas agora pense como é que seria se esse alguém não gostasse de você, ou pior, estivesse afim da sua melhor amiga.


É nessas horas em que você sentirá seu mundo desabar, isso fará com que pareça que tudo está caindo nas suas costas. Você chorará o dia todo, lembrará de tudo, e se arrependerá com frequência.
E ainda pra ajudar, uns tem pais que são separados, divorciados. Terrível né? Se está ruim, pode piorar.
Os pais tem uma mania constante de julgar e querer achar o que culpar em vocês. A idade é o alvo. Mas eles não percebem que é a hora que o adolescente mais precisa. Mas eles preferem brigar e gritar. Não é culpa deles. É instinto.
Enquanto os pais brigam e discutem a relação, deixam de lado sua cria. Fazendo com o que o jovem fique agressivo e cada vez mais isolado.


E lembra-se do que eu disse logo no começo do texto? Cigarros, bebidas alcoólicas, brigas. Pois é, eles se sentem atraídos por esses elementos. Ser jovem requer muito mais que um simples sermão. Levamos culpa até do que não fizemos.
Festas, amigos, família, romance, sexo, isso nos encanta. É disso que precisamos. Nossas famílias e amigos ao nosso lado, ser jovem é curtição, ser jovem é lamentação.

Vamos ser jovens, jovem é astral, é carnaval. É isso que queremos ser quando temos apenas 7 anos, e é isso que queremos ser quando temos 70 anos.
Ou seja, queremos sempre o mais difícil, não importa o que seja."


Meninas espero que tenham gostado!
Beijão.

Postagens populares