FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
domingo, 7 de outubro de 2012



Top5 das músicas mais pedidas e tocadas nas rádios do Brasil.
Lista que envolve estilos desde o sertanejo até o popRock. Músicas internacionais e nacionais.

Top1; A primeira da lista não poderia ser ninguém menos que a famosa Gangnam Style, o novo hit do Coreano Psy conquistou o mundo com suas danças ousadas e que contagia qualquer um. O vídeo já foi visto por mais de 1,5 de pessoas. Psy conquistou um público clamável como nada menos que BRITNEY SPEARS! YEAH! Britney declarou ser fã de Psy e quis aprender a coreografia da música.



A segunda mais ouvida, é o famoso Camaro Amarelo, a música virou hit na cabeça  dos brasileiros, por ter um refrão que gruda na cabeça.
Com cantores fazendo danças ousadas e chamando a atenção de um Camaro Amarelo, conquistaram um público incrível.



A terceira mais ouvida, é a Set fire to the rain, da Britânica Adele.
A música é romântica como praticamente todo o albúm da diva, ela ficou famosa no Brasil depois que virou tema de Nina e Jorginho, em Avenida Brasil.



A quarta colocada, é Vagalumes, da Pollo, o hit é viciante e bem romântico.
A música virou febre na boca das fãs de Pollo. Vale a pena da um play.




Top5; Assim você mata o papai, a música do grupo Sorriso Maroto, faz sucesso na boca do povo, assim como Set fire to the rain, Assim você mata o papai, ficou ainda mais famosa depois de se tornar tema de Leleco e Tessália em Avenida Brasil.




Uma das minhas músicas prediletas, é a Who you are, da Jessie J.
A letra da música tocou minha alma, é linda.


É isso galera, uma top5 para ficar dentro do gosto do povo brasileiro.
Gostou do blog? Segue e comente, nos deixe um comentário dizendo sua playlist, o que mais tem ouvido, divulgaremos aqui no blog a lista, seu twitter e facebook.


Beijos.

Postagens populares