FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meninas, estou tão feliz, esse dia tão esperado por mim e por vocês chegou! Eba!
Hoje vou apresentar a minha mais nova parceira, a Las Muchachas 
Não posso descrever como a Claudia foi atenciosa comigo! Ela a sua parceira Cris foram muito atenciosa o nos deu de presente para sortearmos para minhas queridas leitoras, um lindo anel. Isso mesmo, logo no nosso primeiro sorteio, sortearemos logo de cara um lindo anel duplo com "cristais" em forma de coração!

Olha como ele é LINDO!


Ele é sofisticado e tem um toque de feminilidade.


Se eu fosse vocês, não perdia tempo e garantia logo um lugar neste sorteio que esta imperdível!
Para que tudo ocorra bem, e que uma de vocês possam levar para casa este lindo anel, LEIAM com ATENÇÃO, as regras a seguir.
As regras são básicas..
  1. Você DEVE adicionar a fan page no facebook Las Muchachas
  2. Seguir o blog Las Muchachas
  3. E por ultimo e não menos importante seguir o nosso blog publicamente clique aqui
  4. Responder a pergunta, "por que eu devo ganhar o Anel duplo de coração que a Plebeias de Salto esta sorteando?"
Simples não? Agora não perca tempo e comente na publicação do sorteio seu nome inteiro, a resposta criativa e o seu endereço de email para que possamos entrar em contato com vocês caso venha a ganhar.

O sorteio terá uma ÚNICA vencedora que irá ter de, respondido a pergunta, ter seguido o blog Plebeias de Salto, o blog Las Muchachas e curtir a FanPage da Las Muchachas no Facebook, assim como descrevi nas regras acima. As inscrições começam no dia 14/11 e vão até o dia 20/12 às 23;59. No dia 19/12 será anunciado o número e a ganhadora do lindo anel. O sorteiro será efetuado da seguinte maneira.
Os nomes das inscritas serão escritos em um porta arquivos e à frente deles será escrito um número de forma aleatória. E no site http://www.random.org/ será sorteado os números. Tudo ocorrerá de forma limpa e honesta, para que todas tenham a chance de ganhar o anel. A ganhadora terá até o dia 11/12 para responder nosso email que será enviado à ela. Caso isso não ocorra a ganhadora dará lugar a outra sortuda, no caso, o próximo número, caso seja o número 20, o 21 será o próximo ganhador. 

NÃO CONSIDERAREMOS ;
A ganhadora que não tiver feito nenhuma das 4 regras ditas acima, será desclassificada.


Meninas divulguem, e nos ajudem mais uma vez! Tudo isso é por vocês! Agradeço desde já, e conto com vocês em, e boa sorte!

Caso tenham dúvidas, entrem em contato em meu email naiarrodriguees@hotmail.com


Olá meninas! Hoje irei falar sobre CHINELOS. Sim chinelos. Eles podem passar por despercebidos por algumas pessoas, mas eu amo cada modelo que encontro sempre que vou ao mercado.


São eles em estampas de caveira, corações, morangos, frutinhas, desenhos animados, entre outros.
Estes modelos abaixo, são da coleção da Ipanema!





Esses modelos mais divertidos de chinelos, são uma ótima versão para quem não sabe o que cauçar quando forem para a praia.

Existem vários e vários modelos, e marcas também. Já que o verão está chegando por que não investir em chinelos personalizados? Os abaixo são da Havaianas


Um dos meu modelos preferidos, é este abaixo, ela é da marca Ipanema GLAMUOR.



É isso meninas, espero que tenham gostado, e arrasem com os modelos de chinelos no verão!


Oi meninas, você já devem conhecer os modelos de mullet que existem por aí.
São elas em saia, blusas e vestidos, não podemos negar que os modelos são bem ousados e diferentes do que estamos costumados a ver.

O modelo a baixo é de um vestido. Veja como ele realça a casualidade e deixa a modelo ainda mais sofisticada. 


As estampas aparece tanto "lisa" quanto em florais. Não há mistérios em reconhecer um modelo mullet. Seja em vestidos saias ou blusas, você o reconhece apenas por ter a parte "traseira" maior que a da frente.


Você pode transfigurar o seu humor no seu look em diferentes formas. Escolhendo o modelo de mullet certo você pode ter um look lindo.

As saias são varias em diferentes cores e estampas. DICA; Seu comprimento varia de seu gosto, se você for pequena e com as coxas grosas como as minha, opte por um modelo em cores claras e com o comprimento menor.






O mullet cresceu tanto ao gosto das mulheres que hoje, são consideradas ousadas, as que optam pelos vestido/saias mullet.


É isso meninas, você pegam ou desapegam deste modelo novo de vestidos e saias?

Postagens populares