FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Oi meninas, meu Deus que demora para desenrolar esse post! Me desculpem, estou extremamente focada nos meu estudos, sábado que vem tenho um vestibular, o ENEM está chegando e, eu preciso MUITO estudar. Mas como eu amo esse meu blog, reservei um tempinho para mexer nas minhas redes sociais e postar aqui pra vocês!

Hoje vou mostrar alguns livros que eu já li, gostaria de ler, e o meu autor favorito.

O meu autor favorito sem nenhuma dúvida, é o Nicholas Sparks! Tenho uma tremenda vontade de ler todos os livros dele, juro. Eu já li Um homem de sorte da coleção de uma amiga, sim co-le-ção! Ela tem TODOS os livros do Nicholas Sparks! Com esse negócio de ler livros do vestibular, precisei deixar de lado esse meu gosto e investir nos estudos, mas assim que eu puder, eu compro, pego emprestado, roubo é brincadeira! hahaha


E pra você que é um pouco preguiçosa, existem filmes baseados nos livros do Nicholas, como a A Última Música, Querido John, Um Homem de Sorte, Para Sempre, entre outros. 

Os meus favoritos são; Querido John 


O filme, que também tem na versão do livro, conta com um elenco de atores maravilhoso. clique aqui e veja uma resenha do filme Pode ter certeza de que o filme irá lhe arrancar vários suspiros e seus olhos encherão de lágrimas.

O meu outro filme favorito do Nicholas, é o Diário de Uma Paixão, aí esse eu morri de tanto chorar meninas, sério, se você nunca assistiu, você PRECISA assistir tipo ontem! 


O filme é lindo do começo ao fim, não tem como não se emocionar com a história de um casal que fizeram de tudo para conseguirem ficar juntos. 
Sinopse: "Duke costuma ler para Sra. Hamilton uma história de amor escrito num caderno em um asilo. A leitura narra a história de um casal com extrema reprensão dos pais da garota, ele por ser pobre e trabalhar como operário e ela por ser rica e ter um futuro promissor, foram separados e se reencontram 7 anos depois, com diferentes rumos na vida."

Corre pra assistir! 
PS; Lembrando que uma ótima leitura faz bem para ter um bom desenvolvido escolar, na vida, em tudo! Então vamos deixar de lado os filminhos e ler um pouquinho ;) Nos livros do Nicholas Sparks você encontra MUITO mais conteúdo, muito mais descrição, etc. Seja lendo ou assistindo vale muito a pena conhecer esse autor digno!!

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, que descubram a paixão que é ler. 






 Boa leitura.

Beijão.   
 
  

Postagens populares