FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Oi meninas! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Hoje criei um circuito que o blog funcionará, de segunda à sexta, preciso de companheiras para me ajudar a administrar o blog, candidatas por favor me mandem um email, com nome, idade, o que propõe para ajudar no blog e fazer parte do PLEBEIAS DE SALTO, eu irei amar a ajuda de vocês email; naiararodriguees@hotmail.com

Mas o assunto de hoje não é só sobre novas adm para o blog e sim, sobre as famosas e queridinhas das fashionistas gringas, a Envelope Bag.


Para quem não conhecia a Envelope Bag, ela é uma bolça em forma de envelope com diferentes tipos de materiais e estampas, o que a diversifica ainda mais.
Elas vieram para substituir aquelas enormes bolças que nós brasileiras amamos, e deixar seu look sofisticado com um toque de personalidade, mas as brasileiras ainda não se renderam a envelop bag.





As bolças de envelope lembra muito as handbag, não é mesmo?
Você pode criar vário looks, desde os mais descontraídos aos mais delicados e sofisticados.
 Look delicado, monte ele pata vestir em um jantar ou algo mais sofisticado.

Balada, barzinho, são uma ótima opção para quem quer arrasar com um envelope bag

Celebridades que adquiriram a envelope bag...


                                                                         Kesha



É isso meninas, espero que tenham gostado da proposta, é uma ótima escolha não? Dá pra montar looks incríveis com elas... beijos girls.

Postagens populares