FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Hoje o post é todo dedicado para todas que amam e para aqueles que admiram quem usam BONÉ DE ABA RETA.
 Depois de bonde da Stronda, com suas COCOTAS de cabelo "perfeito" e franjão de lado, Restart e Cine com suas roupas coloridas e calças agarradas, chegou a vez da geração Pollo fazer sua "marca".
Cada vez mais, o boné vem se tornando objeto de "desejo" para algumas meninas que tem um estilo mais despojado, afinal, ter um estilo próprio é MUITO mais vantajoso do que ser reconhecida por estar usando algo que lembre outra pessoa do que a si mesma, não é meninas? A moda é um diversidade gigantesca, vão de gosto desde, Lady Gaga à Duquesa Kate Midletton, que hoje, as duas são consideradas ícones da moda no mundo. 


Os bonés caíram no gosto de meninas com estilos mais ousados, e com certeza não deixa de ser algo "criativo" e que chame a atenção.


Há tantos modelos de bonés, um mais lindo que o outro, as meninas enlouquecem nos modelos de diferentes marcas.


É isso meninas, espero que tenham gostado. E meninas, arrasem no bonés, sua feminilidade não acaba por causa de um boné. 

Beijos.

Postagens populares