FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
















Carnaval chegou! Sabe o que vestir? Não?
Customizar shorts é a nova onda, então pegue uma calça velha um retalho com estampas, junte tudo o que você tiver de criativo e se inspire nos modelos a seguir!

    Esse modelo acima é super fofo, e fácil de fazer, com cola para tecidos ou mandando fazer em uma costureira, você consegue dar um resultado parecido usando um simples retalho, e um shorts customizado/cortado por você mesma. Uma ótima opção e super barato, não?

   Você tem aquelas calças coloridas e não sabe o que fazer com elas? Corte-as e jogue esmaltes branco em cima dela, ou se preferirem, façam a coloração com tinta para tecido! Olha o resultado acima, amei!

          Não, para. E o que dizer deste mimo de shorts?! Fala sério meninas! Amei ele! Pra uma micareta mais conservadinha, ou se você mesmo gosta de peças não muito chamativas, aposte em um shorts modelo marinheira! Você vai ficar linda!


  Um post que eu estou preparando é sobre esta "nova" estampa, não da pra negar que ela caiu no gosto das fashionistas de plantão... E se você é daquelas que não perde UMA sequer tendência, ta aí uma dica.. Shosts com "pintura" sobre a constelação.. É lindo, mas eu não usaria..

Agora chegou a vez das blusas, omg são tantas que eu teria que inventar motivos e mais motivos pra vocês terem cada uma delas em seu guarda-roupas! Vamos lá!

    Essa T-shirt dispensa comentários não é mesmo? Linda, e manda uma mensagem curta e direta! Esse é para as "bandidas" haha Tirando a brincadeira, é ótimo por uma blusa que transmita o que você quer, ainda mais se você for passar o carnaval em blocos de rua, aqueles que não tem abadá. Há várias t-shirts com mensagens diferentes, fica à seu critério escolher a melhor.

    E também, o que é óbvio, em todo blog que se preze, tem o seu ABADÁ, então, que tal aderir mais apetrechos a ele, e deixá-los mais a sua cara? A Angélica, por exemplo, deu uma bela mudada no seu abadá devassa...

 Amei essa blusa, achei super divertida, e super usaria ela!  Além do mais, essas franjinhas estão super em alta!

   O que não pode faltar de jeito nenhum, é o brilho! Sem dúvidas! Outra opção que eu super usaria numa boa... que tal meninas?


É isso, espero que tenham gostado, voltem sempre, comentem e curtam o carnaval com RESPONSABILIDADE e sempre, SEMPRE pensando no próximo!

Postagens populares