FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
sábado, 15 de dezembro de 2012
Olá meninas, como vocês estão?
A partir de hoje dia 15/12 iremos fazer um top 10 até diz 25, Natal!
Hoje iremos mostrar, a variedades de vestidos que a moda dão à nós mulheres para nos vestirmos bem na tão esperada noite de Natal, ou missa do Galo, como muitos dizem!

Que tal começarmos nos inspirando em um famosa?

Taylor Swift foi a minha escolhida. Além de ser linda e arrasar nos palcos, na hora de se vestir, ela manda super bem. Nos looks acima, me apaixonei por todos! E para uma grande festa de fim de ano, será uma boa opção para quem não sabe o que vestir.

Você pode se inspirar também em tendências;

A saia plissada é uma boa opção pra quem não quer usar nada extravagante e também não usar algo muito simples. As famosinhas blusas transparente, elas são lindas e bem compostas em um look ficará perfeita. A primeira foto é de uma saia de paetês com estampa geométrica, linda e chiquérrima.

     RENDA-SE

A renda é uma ótima aliada, por que além de ser uma linda estampa, ela nunca sai de moda. Um icone super romântico e com a cara da riqueza.

INVISTA EM CORES!


Não é proibido escolher alguma peça que contenho cores, ao invés de branco, nude e etc.. Invista em cores, a cor que você se identificar, seja vermelho, rosa, azul, mas basta ter bom senso em meninas!!

Espero que tenham gostado, e amanhã, Make para o natal!

Beijão.

Postagens populares