FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Olá meninas, tudo bem? Como hoje é dia de baladinha, vim mostrar algumas opções de looks para vocês usarem neste sábado "calorento", pelo menos aqui no interior, está calor!


Os dois looks que lhes apresentei, de fato mostram as pernocas, e são de babar, embora eu tenho escolhido ambos com blazers, o look ainda continua refrescante, se na sua cidade estiver MUITO calor, opte por usar um look sem o blazer, aqui onde moro, vai chover daqui a pouquinho, e estou tirando o meu blazer do armário, pois bem. A minha proposta é, deixar o look confortável e elegante, mas nada vulgar.
Sempre chamando à atenção somente para um único foco.


  1. O primeiro look, é super clean. Para dar uma quebrada nesse clean , escolha um shorts com uma estampa diferente das outras, Lembrando que misturar as estampas é um risco, pois as vezes as estampas não se entrosam e acaba ficando feio o seu look. Se preferir, opte por uma T-shirt com estampas, a escolha é sua! 
  2. Já o segundo look, tem uma proposta mais eclética, trazendo a saia com estampa geométrica. Essa saia é de babar, toda produzida no paetê, com essa blusa vermelha e esse blazer com mistura de couro com tecido de algodão, ficou super lindo!
É isso meninas, divirtam-se no fds! Beijos.

Postagens populares