FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Meninas, estou de volta! Tenho tantas novidades para contar! Uma mais boa que a outra, mas calma que depois eu conto, por que hoje vim ativar o sorteio com a minha parceira Santo Acessório, onde todos os acessórios são LINDOS e com preços super acessíveis para todos os bolsos!

COMBO = Maxi Colar Colors + Anel Duplo de Pérolas


Hoje a tarde recebi essas belezuras e me surpreendi de como é incrível a qualidade destes acessórios meninas, o maxi colar, apesar de ser um MAXI, ele não pesa nada e é todo trabalhado em pedras coloridas. O anel é lindo demais, fica divino nos dedos!
Em breve farei uma resenha sobre eles em outro post!

Mas então, bora saber as regrinhas básicas para poder participar deste sorteio!

1. VOCÊ PRECISA SER OBRIGATORIAMENTE SEGUIDORA DO PLEBEIAS DE SALTO.
- clique aqui e participe do blog 
2. É IMPRESCINDÍVEL QUE VOCÊ CURTA A FAN PAGE DO FACEBOOK DA LOJA SANTO ACESSÓRIO.
- clique aqui para curtir a página da loja

                                                   
PS: O RESULTADO SAÍRA, QUANDO A FAN PAGE DA LOJA ATINGIR A META DE 500 CURTIDAS. ENVIAREMOS UM EMAIL PARA A GANHADORA, E ELA TERA O PRAÇO DE 24HORAS PARA ENTRAR EM CONTATO COMIGO.

Postagens populares