FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
sábado, 27 de outubro de 2012
Pra você que nunca ouvir falar na moda dos anos 80, fique atenta e veja como as tendências do passado são ícones de desejo das nossas famosas favoritas, nos dias de hoje.

Talvez você já tenha visto alguma cantora famosa, em algum tapete vermelho com penteados parecidos com os dessas lindas mulheres abaixo.



Ou até mesmo parecido com estes abaixo, ilustrados com bonecas barbie.


Kate Perry é uma das celebrites que mais usam penteados de cabelos à lá, anos 80. Suas maquiagens impecáveis também lembram a moda dos velhos anos.
Katy prefere um look que marque suas curvas, proporcionando-a à um look bem sexy.



Esses anos marcaram-se também, a época em que mulheres eram mais afeminadas e, não gostavam de ser nada extravagante. Ela ousavam marcando a cintura e, para deixar seu look ainda mais sexy, jogavam uma maquiagem coringa, delineador e batão vermelho. Seus penteados eram sempre impecáveis.


Vestidos de poá, as famosas bolinhas, eram a estampa preferidas das damas de alta sociedade.

Taylor Swift, também adora essa moda com pegada retrô. Swift, diferente de Katy, adora abusar de sua feminilidade. Ela usa muito vestidinhos que vão até o joelho, marcando sua cintara com um cintinho , suas estampas vão de neutras à estampas de poá.


Swift também adora um delineado e, um batom vermelho. Assim completa o look da diva.


Essa moda também pode ser chamada de retrô, as famosas pin-ups.
Há várias formas de trazer essa moda para os dias de hoje, assim como nossas cantoras fazem.
Tudo que usamos hoje, serão referência daqui à alguns anos. Mas o que Marilyn Monroe e outras mulheres que "sensualizaram" no passado, sempre será referência para sempre.


É isso meninas,
Beijos.

Cher Lloyd, que já foi vencedora do The x Factor US, causa por onde passa com seu estilo pin-up.
Dona de belas tatuagens, um corpo exuberante, Cher encanta aos olhos de seu público com sua bela voz, e com swing de rapper.


Ela procura sempre deixar sua cintura bem marcada, típico do estilo dela.


Suas maquiagens, sempre bem feitas, delineado, batons, são marca registradas da cantora.


Se você não conhece a Cher Lloyd, assista-o vídeo dela a seguir.


Postagens populares