FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de novembro de 2012


Oi meninas, você já devem conhecer os modelos de mullet que existem por aí.
São elas em saia, blusas e vestidos, não podemos negar que os modelos são bem ousados e diferentes do que estamos costumados a ver.

O modelo a baixo é de um vestido. Veja como ele realça a casualidade e deixa a modelo ainda mais sofisticada. 


As estampas aparece tanto "lisa" quanto em florais. Não há mistérios em reconhecer um modelo mullet. Seja em vestidos saias ou blusas, você o reconhece apenas por ter a parte "traseira" maior que a da frente.


Você pode transfigurar o seu humor no seu look em diferentes formas. Escolhendo o modelo de mullet certo você pode ter um look lindo.

As saias são varias em diferentes cores e estampas. DICA; Seu comprimento varia de seu gosto, se você for pequena e com as coxas grosas como as minha, opte por um modelo em cores claras e com o comprimento menor.






O mullet cresceu tanto ao gosto das mulheres que hoje, são consideradas ousadas, as que optam pelos vestido/saias mullet.


É isso meninas, você pegam ou desapegam deste modelo novo de vestidos e saias?

1 comentários:

Juliana gatinha disse...

eu pego mais prefiro as blusas com combinação de shortinhos fica lindo :a

Postagens populares