FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 12 de novembro de 2012




Você que gasta horrores de esmaltes da Channel, que adora um esmalte bom, embora seja caro, que tal conhecer uma marca de esmaltes baratinhos e que tem cores maravilhosas? 

Minha mãe comprou diversos esmaltes para eu experimentar e, eu adorei. Já conhecia à marca, e quis mostrar para vocês. Caso já o conheçam que tal ver essas cores que eu amei!

FOTO ILUSTRATIVA Este é o meu favorito!! 825- Alemanha. Estou in love com ele!


Este é o Carolina, e é lindo gente! 


Por último este lilás, maravilhoso também!

Eu particularmente não gosto muito de esmaltes coloridos, por que acho que não fica bem em mim. Mas esses eu me apaixonei! 
O esmalte que estou hoje é o 940- Isabelly - Isis Color! 


É isso meninas! 

0 comentários:

Postagens populares