FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Vocês estão prontas para fazer sua primeira tatuagem?? Sim?
Vamos nos inspirar nessas belezuras que encontrei.


    Confesso que eu sou LOUCA por tatuagem mais não tenho coragem de fazer. Não pela dor, sim é      pela dor, mas pelo o que minha família irá pensar. Eles são muito rigorosos com esse tipo de assunto e, alguns são religiosos, iriam se magoar comigo.


    Se eu fosse fazer alguma, seria no mesmo lugar que esta, mas outra coisa, talvez uma âncora, igual a imagem 1.

 
   Há vários tipos de tatuagens, uma são apenas para serem representadas por algum momento bom, ou que lembre alguma pessoa especial.


    Com toda a certeza, os famosos são os verdadeiros culpados de algumas pessoas levarem a fazer a sua primeira tatto. Quem nunca viu as tatto de Miley Cyrus e ficou morta de vontade de fazer uma igualzinha? Essas são apenas algumas das tatuagens de Miley.

 
    O problema não é a tatuagem em si, mas sim na sua escolha, todas nós sabemos que tatuagem é para vida toda, se você resolve fazer uma tatuagem e depois enjoa, não há como tirá-la se você não tiver dinheiro para retirá-la com laser. A escolha é imprescindível na hora de fazer uma. Pergunte para seus pais o que eles pensam sobre, e depois é só procurar um bom tatuador e confiável, e fazer sua tatto. Uma escolha errada, pode sair muito mais caro do que a tatuagem em sim.


   É isso meninas, qual tatto vocês gostariam de fazer? Se já tem, qual é o desenho e significado?

0 comentários:

Postagens populares