FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje irei mostrar a minha base e o meu batom que comprei à uns 3 meses atrás e, gostei MUITO!

A primeira resenha é sobre o batom, Tanned, bronze em português, ele é um batom cremoso e ótimo pra quem passou uma make pesada nos olhos e não quer deixar a boca chamativa também.


A primeira impressão dele, foi pensar que ele não era a cor que eu queria, ou seja um nude, na verdade não mesmo, mas ele tinha uma cor muito suave e que caía muito bem em qualquer pessoa.


A minha segunda resenha é sobre a magnífica base matte da Mery Kay. Eu não consigo descrever o quanto essa base é ótima! Ela tem um acabamento perfeito, cobre bem as imperfeições, e o melhor de tudo, ela é super econômica. Não em termos do valor dela, mas é por que ela é bem líquida mesmo,e espalha super bem. Detalhe, ela tem apenas 29 mL, aquelas base da Avon da linha COLORTRIEND consegue ser 1mL maior que ela. E a da Mary Kay está durando, muito mais do que o esperado.


Ela é muito boa pra quem não gosta de passar uma base líquida e em seguida um pó compacto. Ela acaba com esta etapa. Por ter uma acabamento matte, ela consegue da em apenas uma camada um acabamento perfeito!


A linha matte tem 15 cores a disposição de você. A minha é a Beige 6. Eu sou bem branquinha e quando a vi, logo quis trocar, eu havia testado ela no salão, mas pensei que a mulher havia trocado com outra, mas na verdade era a cor certa. Ela me enganou, essa danadinha rs. Ela aparenta ser bem mais escura do que sua pele, mas na verdade ela se adapta ao seu tom de pele. Perfeita não?


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, eu amei, uso até hoje, e recomendo à vocês!
Ah, os produtos eu comprei, em um salão de beleza em que a cabeleireira era revendedora da Mary Kay, se em sua cidade não haver nenhuma consultora, tem vários sites bem bacanas que vendem.


Tchau, e até a próxima!
Comentem!

2 comentários:

Unknown disse...

eu tenho uma base da mary kay, mas é a luminous, e eé perfeita, vou comprar esta tmbm, beijãio amei seu blog!!!

Unknown disse...

amei, eu queria adquirir um produto da mary kay, bins conselhos bjao

Postagens populares