FanPage do Blog

Quem Sou

Quem Sou
Não vejo mistérios na vida. Nasci no interior de São Paulo, tenho 18 anos. Gosto de ficar com a minha família e, rir com os amigos. Já pensei em estudar Design de Moda, mas preferi Arquitetura. Sou simples e, sempre determino o que quero e vou em busca disso. Gosto do simples, a humildade me atraí.

Seguidores

Naiara Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meninas, eu não abandonei vocês! Nunquinha! Estive sumida por conta das festas de fim de ano, mas estou aqui para dividir com vocês, algumas produções que servirão de inspiração, para mim e vocês claro, na escolha do meu look para o reveillon.
Por falar nisso, como foi o Natal? O meu foi gostoso demais!!

Como sempre, procuro me inspirar em alguma famosa ou em fotos de revistas que vejo por aí. E adivinhem em quem eu me inspirei? A linda da Taylor Swift. Sim! Novamente ela!! Por que? Ela é linda e arrasa nas produções, sem contar que vários looks delas, servirão para algumas ideias para o que vestir no ultimo dia do ano, e no primeiro dia da 2013, que responsa, hã?

Aposte no brilho, é a época mais linda de se vestir um look bem carregado e todo trabalhado seja em, pedra, paetês ou uma imitação de um dos dois, rs. 
Mix de look. Quando a roupa chama muito à atenção, a maquiagem necessita de algo mais clean. Mas, não estou dizendo que é obrigatório. 

O penteado fica a sua escolha, se você tem o cabelo enrolado e passou o ano todo com ele liso, inverta, assuma seus cachos e de toques nele. Se seu cabelo é liso, faço uma escova e o enrole. Inove-se.

No meu caso, meu cabelo é liso. Irei fazer uma escova nele, depois enrolá-lo e fazer um coque despojado, igual ao da Miley :) Fica a dica pra quem não sabe o que fazer.

Vai passar o Reveillon na praia? Não tem problema! Invista em looks confortáveis e básicos, como vestidos em cores neutras.

Troque o salto alto, por algo que dê conforto ao pisar na areia, que se estiver de salto terá dificuldades para andar.
O penteado eu faria um ondulado podrinho, estilo Sarah Jessica Parker, em sex and the city... Eu ainda acho que prenderia um pouco a minha "franja" que no caso é franjão, rs.
E a maquiagem, com certeza igual a dela.. 





É isso meninas, espero ter ajudado, me contem o que irão vestir nesta noite tão esperada?? 
Seja vestido, seja shorts, me contem adoro saber :)
Beijão, e um ótimo ano novo, pra nós!!


1 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas dos looks, os penteados estão lindos.
www.thaimarques.com

Postagens populares